TJGO e Ejug realizam 2º Encontro Estadual da TPU; foco é área criminal

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e a Escola Judicial de Goiás (Ejug) promovem, nos dias 31 de março e 1º de abril, o 2º Encontro Estadual da Tabela Processual Unificada (TPU). Nesta edição, o encontro será voltado para a área criminal. O curso acontece das 10 às 12 horas, com transmissão pelo Youtube.

Para o Encontro TPU Criminal, foram convocados servidores e assistentes indicados pelas magistradas e pelos magistrados com atuação na área criminal no 1º grau; assistentes dos gabinetes do 2º grau – área criminal, bem como servidores do plantão indicados pela Coordenadoria do Plantão. As juízas e os juízes, assim como demais servidores e os terceirizados, também podem participar.

As inscrições estão abertas (clique aqui) e os participantes receberão certificado com carga horária de quatro horas. A abertura da capacitação será realizada pelos juízes auxiliares da Presidência, Reinaldo Oliveira Dutra, no dia 31, e Aldo Sabino, no dia 1º. (Texto: Daniela Becker / Arte: Antônio Bernardes – Centro de Comunicação Social do TJGO).