Ejug encerra atividades de comemoração ao mês das mulheres com webinário “Somos Todas Elas”

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug), por ocasião do encerramento das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no mês de março, promove na próxima segunda-feira (28), às 14 horas, o webinário “Somos Todas Elas”. O objetivo da conferência virtual é a conscientização a respeito do papel da mulher na sociedade e na Justiça, e da valorização da representatividade feminina.

A programação do webinário prevê a apresentação de três painéis, ministrados por mulheres que são referências em suas áreas de atuação. O primeiro painel, com o tema “Mulheres no Poder: respeito, igualdade e justiça”, será apresentado pela presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJGO, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis.

A segunda exposição é sobre “A Luta da Mulher pelos Direitos Humanos”, apresentada pela procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Ivana Farina, seguida do painel “Os desafios da mulher no equilíbrio de todos os seus papéis sociais”, apresentado pela consultora internacional em amamentação junto ao International Board Certified Lactation Consultant (IBCLC), a médica Simone Ramos.

O webinário será transmitido pelo canal da Ejug no YouTube. Clique aqui e faça sua inscrição.

Confira a programação:

14h00 – Abertura

14h05 Debate sobre o tema – “Mulheres no Poder: respeito, igualdade e justiça” com a presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJGO, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis.

14h40 – Debate sobre o tema “A Luta da Mulher pelos Direitos Humanos” com a procuradora de Justiça do MPGO, Ivana Farina.

15h20 – Debate sobre o tema “Os desafios da mulher no equilíbrio de todos os seus papéis sociais” com a médica e consultora internacional em amamentação IBCLC, Simone Ramos.

16h00 – Encerramento

(Texto: Carolina Dayrell – Centro de Comunicação Social do TJGO / Arte: Antônio Bernardes – Escola Judicial do TJGO – EJUG)