Direito Previdenciário

A Escola Judicial irá realizar curso de Direito Previdenciário na Prática para os magistrados. O curso será ministrado aos juízes substitutos, para fins de vitaliciamento, considerando que a maior parte deles lida com a matéria, que é de competência federal, mas assumida pelos juízes estaduais em comarcas onde não há Justiça Federal.

O curso será ministrado pelo juiz federal da 4ª Região,  professor e mestre em “Estado, Políticas, Públicas e Educação”, pela UNIOESTE-PR, Dr. Leonardo Cacau Santos la Bradbury. O magistrado é, ainda, doutorando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, professor de Direito Previdenciário da Escola da Magistratura do Paraná e membro da Comissão de Acompanhamento da Reforma da Previdência da Associação dos Juízes Federais.

Para as vagas remanescentes, ficam convidados outros magistrados, que não os juízes substitutos, que atuem da área de Direito Previdenciário em suas comarcas de lotação.

O curso será realizado nos dias 21, 22 e 23 de março de 2018, das 8:00 às 18:00 horas, em uma das salas de treinamento do Fórum Cível de Goiânia, no 9º andar.

Endereço: Av. Olinda, qd. G, lt. 04, Park Lozandes, Goiânia-GO.